TURBO MUSIC

A Turbo Percussion cresceu e, a partir do ano de 2017, passou a ser nomeada pelo que realmente é:  fomentador de futuros músicos, por isso mudamos para TURBO MUSIC.

Desenvolvemos o nosso portfólio buscando instrumentos e acessórios de qualidade com um excelente custo benefício para atingir todos os tipos de consumidores de crianças até profissional mais exigente.

Iniciando com AUDIO PROFISSIONAL, com as marcas:
  STUDIOMASTER  marca de origem inglesa que dita tendência em audio pró na Inglaterra e no mundo com Mixers digitais e Analógicos, caixas ativas e passivas e acessórios.
– JTS, microfones de última geração da marca consagrada mundialmente especializada em soluções para microfonação profissional.
– TURBO ELETRONIC uma linha desenvolvida por nossa equipe de profissionais que conta com mais de 40 tipos distintos de plugs e conectores de 1o linha e uma linha de microfones duplos de entrada e acessórios.

Na linha de PERCUSSÃO contamos hoje com 5 baterias em linha: POWER, PLAY, ACTION, TURBO JR e TURBINHO uma família completa que começa nas primeiras batucadas com uma bateria voltada para inicialização musical e e finaliza com a bateria completa extremamente robusta para o batera crescer e amadurecer com a certeza de um produto com o melhor custo benefício. Tudo isso com novas cores impactantes para realmente fazer a diferença em sua loja.

Ainda na linha de cordas contamos uma linha mais que especial de UKULELES da marca Mahalo, diretamente da indonésia, possuem uma qualidade superior o que faz dos Mahalos os ukuleles mais vendidos no mundo.

Para encerrar o acordeon Turbinho é sucesso de vendas pelos últimos 3 anos consecutivos e tem incentivado a inúmeras crianças e adultos a desenvolverem o prazer de tocar suas músicas preferidas nesse instrumento exclusivo TURBO.

Isso é apenas um resumo do que preparamos para sua loja para este ano de 2018, convido você para, com calma,  olhar nosso catálogo e descobrir todas  as novidades que preparamos pra você.

VEJA TAMBÉM

TURBO NEWS

Junte-se a nós da TURBO MUSIC!
#ESPALHEMUSICAPORAI!

Um forte abraço,
Nathan Romano